sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

como é ter 18 anos..

Eu acordei muito anciosa no dia 8 de dezembro, na verdade eu nem havia dormido.
A impressão de ter 18 anos foi a mais estranha possivel, e eu acordei com dor no ombro, poderia ser da noite mal dormida( o que é mais provável) mas eu acreditava que era por causa da idade, em plena juventude e eu me acho a mais velha possivel.
Quando eu tinha 10 anos eu sonhava com meus 15 anos, na verdade eu queria ir para Disney nessa epoca que eu sonhava com a Bela e a Fera e entrava na mata como a Nala do rei leão , mas acabei vestida em um vestido longo azul dançando valsa com todos os homens da familia, e com 15 anos eu sonhava com meus 18 tendo minha casa propria, na faculdade, trabalhando e quase casada, o que não aconteceu exatamente nada, eu ainda moro com meus pais, ainda não terminei o ensino médio, não trabalho e namoro...e acho que não estarei noiva tão por agora, bom pelo menos não estou encalhada, e pelo menos eu amo alquém que me ama... enfim.
Acho que não ando muito bem, com nada...crise dos 18 eu acho, pode acreditar a única coisa que mudou foi a idade, e que agora se eu matar alquém vou ter que responder por mim, ser presa, e posso ter umas coisas legais, como ter um carro (o que é impossivel por que eu não tenho emprego e nem um custão na polpança e em lugar nenhum, alias tem dinheiro no porquinho que não me pertence , mas isso seria furto e agora eu posso ir presa por isso), posso tirar carteira e esfregar na cara dos que menosprezam minha capacidade de dirigir, e principalmente, ir buscar meu namorado na escola, esse é meu sonho hoje! ahhhh, como eu queria ver a cara dele de revoltado por eu ser mais velha e poder ter o que ele sempre deseja hoje em dia ( e que eu desejei quando era mais nova e que nao mudou em nada, tomara que pelo menos ele consiga fazer os planos dele) e não tenho, mais isso são detalhes ...deixa eu começar a trabalhar.
E uma coisa que aumenta a cada dia que passa é a insegurança e a vontade de que todas as garotinhas mais novas e amiguinhas sumam da face da Terra, amém ..e eu me igualei e fui infantil nessa parte, mais quem liga...agora eu tenho 18 anos ! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário