terça-feira, 15 de dezembro de 2009

medo 2

Eu estou tremendo de medo, anciedade e de mal estar...
Tem algo acontecendo, e eu não sei o que é, o drama da vida que se esconde e que evita o desabafo ta me matando de agunia, e a anciedade de saber minhas notas ta me deixando nervosa... eu nem consegui dormir essa noite.
Eu preciso conseguir o que eu quero, ou então acabar logo com isso...
Esse ano podia acabar logo!
Hoje o Celio vem aqui em casa me ajudar com a matemática, eu não sei se eu iria deixar minhas férias para estudar com alquém, mas ele vem, e eu aqui reclamando que não tenho amigo, que ingrata!
Tenho que ir fazer as provas de depedencia, eu sei que eu não tive oportunidade de estudar (por que fui avisada ontem e tinha que estudar para prova de hoje) então isso me colocou totalmente para baixo e as esperanças que eu tinha pelo meu esforço nas provas anteriores sumiram...
Boa tarde! (para as paredes, pq ninguém vem aqui, mas enfim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário