segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

momentos bons.


Embora eu não esteja tão alegre, eu decidi que nada melhor para momentos de descrença lembrar de bons momentos, para começar coloquei a foto do meu bolo (proporcional feito para mim) de aniversario de 18 anos, que foi uma surpresa de dona ling ling (Karine) para mim, e que eu sinto muita falta da presença amiga, da compania que ela me proporcionava e principalmente da alegria que ela sempre trazia , por mais que nos duas tivessemos tristes ou desanimadas quando ficavamos juntas era muito divertido e os problemas se tornavam minimos e bobos.
Gosto sempre de lembrar também o dia no bosque, que eu e o junin ficamos conversando (e que eu chorei mucho, pra variar) e ele me disse um monte de coisas muito lindas, e também gosto de lembrar do abraço dele que consegue substituir os conselhos que a minha amiga ausente me fazia e tambem pelos fatores que eu ja citei bem umas 7 vezes sobre proteção, afeto e etc..e eu tambem gosto de quando o junior ta feliz, quando da aquele sorriso contagiante ^^
Outro momento que me dessestresa é quando fico jogando o joguinho do celular, que é viciante...de achar os pares de pokemon *.*... e ter sempre a mesma pontuação na fase 10.
Agora uma serie de pequenos momentos que eu guardo sempre comigo:
- Quando estavamos no jardim de noite eu fazia o junior colocar a musica da estrelinha toda hora e nessa noite (ainda eramos amigos) eu cuidei de uma garrafa peti, dei nome e tudo e ficamos conversando ate umas meia noite (ou mais , nao lembro direito)
- O dia que eu fiz o junior pegar na minha mão para os malas nao mexerem comigo, e foi o dia que ele foi a primeira vez aqui em casa.
- Aniversario do Arthur, dormimos todos na casa da Jana e assistimos o filme Ps:Eu te amo, e passamos a madrugada toda de maos dadas, fingindo que estavamos dormindo, o engraçado foi que ao pegar na minha mão foi aos poucos de dedo em dedo hehe , quando "acordamos" ele digitou uma mensagem sms "p.s:..." e eu completei : "eu te amo". (foi o inicio :D)
- jogos no meu celular de sinuca, eu sempre perdendo...para variar, mas era divertido.
-Jogo do carro amarelo, carro azul, carro vermelho e carro verde! :$
-ÊÊHHHHHH CANJICA BOA! kkkkkkkk
-noites e noites viradas vendo filme.
-o forrozinho da india com a Jana
- o pedido que nao foi bem um pedido no Canta Jardim
- o dia oficial ( eu ri muito)
-as flores roubadas que eu ganhei! hehe (adorei amor)
e tem muitas outras coisas, mas nao da para colocar tudo aqui por que esta tarde e amanha tenho prova de recuperação...e hoje eu passei a tarde TODA (das 3 as 9) estudando, eu tava tão para baixo, serio, eu tava ate quase desistindo, to tao sem estimulo algum ...eu estuda e chorava de desespero...quanta coisa! espero que eu me saia bem e consiga passar.
Boa noite
e saudade amor, te amo.

(ps:desconsiderem os erros, to sem paciencia para colocar no word)

Nenhum comentário:

Postar um comentário