quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tempo.

Quando abri os olhos, com a luz do dia veio a anciedade de vencer, e foi feito, ao fazer a prova com a garantia de gabarito em geometria (o professor corrigiu na minha frente) fiquei mais aliviada com a certeza de ter passado em matemática, mas o dia havia apenas começado e quando cheguei em casa eu dormi, e dessa vez não tive pesadelos (não deu tempo de sonhar na verdade), apos meu pequeno descanço fui almoçar (não sei como consigo perder peso com essa rotina) e esperar o Celio para estudar para a minha ULTIMA prova de Fisica (espero que da minha vida inteira), antes porem, enquanto eu esperava o Junior ligou, dando sinal de vida e perguntando sobre as coisas, e sempre fugindo sobre as coisas dele (como sempre) e me implicando com o "ta chorando? para de chorar, hahahaha" --' enfim... o Celio chegou nessa hora e fomos estudar, acredite eu tive que aprender 14 formulas, ainda bem que eu pedi ao meu professor para ceder as formulas amanha e ele aceitou... alguns conceitos que estão na cabeça:

E= 1,6. 10 elevado a -6
Mbolinha= 9.10 elevado a 9
kbolinha=4.10 elevado a -7

são coisas basicas que nao se pode esquecer nunca na vida, vai que tenho que usar isso para comprar pão, fazer uma redação na faculdade, ir no cinema, pagar a conta...vai saber --'
E amanha será a colação de grau se eu passar eu vou , e o junior vem amanha ...tomara que eu passe se não ele vai ter que aquentar um choro de verdade ...

ai ... que Deus me ajude (e os professores me passem, nem que seja no conselho. amem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário