sábado, 12 de dezembro de 2009

desabafo

Eu fico aqui pensando, enquanto a solidão toma conta de mim, em mil coisas, isso está prestes a me enlouquecer, e só o que me acalma está longe de mim.. e o desespero de que tudo vai dar errado nas minhas provas de segunda ta me irritando, sem contar que hoje tenho uma prova na Asa Norte, o que só pode ser brincadeira , a vontade que eu tenho é de sumir, por um longo tempo.
Eu pensava que me afastar das pessoas seria o melhor para todos, mas ja não posso confirmar que seja, mas também se alquém não achasse isso bom ja teria falado algo, do que adianta falar apenas que eu sumi , eu cansei de eu ter sempre que ir na casa dos outros, correr atras , segurar vela, eu to cansada de tudo isso, alias to cansada de mim, que nem sabe o que tem direito e se chateia com tudo, to cansada de mim, por ser tão antipatica.. e egoista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário