terça-feira, 29 de dezembro de 2009

um pouco de férias.

No momento não ando tão animada para férias, mas aconteceram algumas coisas interessantes na minha vida.
Eu estava tão para baixo, tão depressiva, por sentir falta das coisas que me faziam bem, e tudo o que eu fiz foi chorar...mas depois de todo o episódio "o desabafo" no dia seguinte eu entrei na internet e consegui entrar no msn, minha melhor amiga, aquela que eu sempre menciono aqui que me apronta um bocado de surpresas e que estava distante foi falar comigo, na janela de conversas eu me fechei no início, mas sabe como é uma vez melhor amiga sempre melhor amiga, e então ela decide fazer outra surpresa, marcou de me visitar no dia seguinte, o que de fato aconteceu, eu na verdade não acreditei muito não, mas la estava ela com uma dúzia das minhas balinhas preferidas, uma carta de desculpas e um cd com fotos nossas (que eu ainda não tive a oportunidade de ver :l) e ela chorou e eu à acompanhei (novidadeee) depois nos abraçamos e em seguida minha segunda família chegou (eu considero a familia do meu namorado como minha segunda família..) e lanchamos, o Junior dormiu la em casa nesse dia mas eu ainda estava um pouco triste..
Enfim aconteceu um monte de coisas após isso, o Natal veio e foi como sempre tem sido em 18 anos casa das vovós, amigo oculto, presentes ... e noticia de que o namorado não ia passar o ano novo comigo...e eu fiquei mal de novo, as vezes parece que estão conspirando contra o meu namoro, sério é sempre a mesma pessoa interferindo nas coisas , mas hoje ele "mudou" de idéia, e no final deu tudo certo, ou pelo menos estamos querendo que dê tudo certo para nós... é verdade que eu sou mais velha , que já tive outros (péssimos) relacionamentos , mas só de ele querer mudar o percurso que estamos seguindo, de ir pra o abismo onde só há escuridão isso me deixou bem animada e eu estou disposta a ajuda-lo ...
e, vamos passar o ano novo juntos e no dia seguinte vamos para Caldas-Novas :)
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário