domingo, 20 de dezembro de 2009

.

Mais um episódio da minha vida..
As coisas ja não estavam aquela maravilha, e agora minha mãe adoeceu, eu passei a noite de sexta no hospital com ela, que estava tomando soro na veia, por conta da desidratação foi bem cansativo ficar ali sentada sem fazer nada e as vezes tendo que leva-la ao banheiro ou segurar o lixinho para ela poder fazer aquela coisa nojenta que sai pela boca...eca!
E agora eu tenho que mostrar o meu lado adulto, a parte chata dos 18 anos, tive que cuidar da casa, pra falar a verdade eu sempre cuido, mas dessa vez foi humilhante, eu tive que cozinhar, eu sou o maior desastre na cozinha e fico como uma pessoa desinteressada em cozinhar, uma pessoa com 18 anos na cara e que não sabe fazer um macarrão...mas tudo bem, um dia eu aprendo...(ou não)
Agora irei rezar... por que só a misericordia pra me salvar ...



e saudade do insuportavelzinho que eu amo :l

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário