sábado, 9 de janeiro de 2010

.

Olá, hoje eu acordei um tanto quando zumbi, só lembro de me despedir do junior e dormi de novo.. porém o dia de ontem foi muito bom, meu amor veio ficar comigo, é legal sorrir com ele, rir dele e tudo mais, apesar de que na verdade ele que fica rindo de mim mais enfim..
Eu costumo escrever mais sobre o que eu ando pensando, e tudo que eu escrevo é só sobre sentimentos, isso é meio assustador, mas sinceramente eu nem percebo, é o que eu vivo, e é tudo o que eu tenho..
até por que ja tive a fase amigos para sempre, e não durou muito na verdade isso não existe por mais que a gente queira muito, acho que é por isso que nem falo muito deles, por que as vezes sinto a falta deles .. e só o que se ouve deles é "vc ta sumida!", mas a verdade é que eu não ouço isso a um bom tempo pelo fato de ter excluido meu orkut e ter me afastado da sociedade haha eu até criei um twitter para me socializar, mas eu esqueci a senha então quem liga.. não queria mesmo, por que o amor substitui tudo (ou boa parte das coisas) ... a real verdade é que eu não tenho mais

disposição para ficar visitando meus amigos por mais que eu os ame, eu simplismente cansei de SEMPRE eu ir atrás dos outros é tão simples, e também eu tô muito feliz, mesmo!
Só estou com medo de quando as aulas chegarem, eu estou com vergonha...todo mundo vai olhar para mim como a repetente, isso vai ser horrivel, certeza.
e estou esperando o enrolado chegar da reunião.. morzão te amo! :)





"Eu ainda te espero chegar
Escrevo versos
Rosas e incenso pra perfurmar
Eu ainda te espero chegar "

2 comentários:

  1. Olha q lindo é o amor =D mais nao acho q o amor compense a amizade nsei la sabe?quem sou eu pra me intrometer vc nem me conhece eu tbm nao t conheço mais curti seu jeito d escrever e falar da vida atraves de sentimentos!mais olha eu ja passei pelo mesmo q vc ta passando e ca entre nos perdi 2 amigos incriveis por isso q hj faço d td pra ta sempre do lado dos meus amigos msm q eles me achem meio grudenta mais vale a pena as vezes a gnt fica meses sem se ver mais conversamos por email sempre um mandando noticias um pro outro!sei lanao tenho nda q me intrometer na tua vida mais queria t da uma opiniao d fora!sempre to lendo teu blog vc tem futuro com escritora parabens!e aposto q vc tem super amigos q sentem mto tua falta!e a amizade pode durar sim para sempre basta vc quere e trabalhar pra isso =D e acho q vc nao deveria deixar d lado dois desses amigos q c falou ai no blog o q t ajudou a estudar e ado rolo d papel higienico eles realmente te amam e esse tipo d amizade e a q dura para sempre!acredite se o amor dura pq nao a amizade verdaeira?

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tenho que discordar, o amor inclui amizade e todas as coisas, e tipo a menina do papel higienico vai ser sempre minha amiga sim, mas eu acho que é só ela, pela preocupação e tal, mas de nos ver e nos divertir não fico mais me iludindo, e quando vc ficar mais velha vc vai entender o que eu digo, quando acaba a escola todo mundo toma um rumo diferente, ainda se amam mais seguem caminhos diferentes... é triste mas é a realidade.
    E bom, obrigada por sempre ler e fique a vontade pra discutir sim, afinal eu escolhi fazer disso um diário virtual, então não posso reclamar hehe
    e outra coisa, aproveite no maximo mesmo seus amigos, eu ja fiz isso, por isso sinto falta!
    abraço

    ResponderExcluir