domingo, 10 de janeiro de 2010

resumo.


Hoje eu dormi olhando as estrelas (falo hoje por que dormi 00: 15 ), é como concluir um bom dia, um dia que teve algumas coisas mesquinhas, mas que são frutos de hormonios alterados por uma coisa que tem que ocorrer e que eu simplismente não gosto (tpm), mas passou...ainda bem que passou, depois de uma noite bem dormida, fui acordada as 7:40 da manhã com um beijinho (eu gosto disso) e fomos para missa, rezar é sempre bom, agradecer pelo dia, por estar viva e tudo mais, acabada a missa fui para casa do meu namorado, a tia (minha sogra) tava com saudades e a Lele (minha cunhadinha) também e na verdade eu também estava com saudades...
e resumindo fiquei lá ... cheguei tem pouco tempo.. to morta de cansada por isso não estou tão criativa assim..Boa noite!
e te amo fofoleto (haha)

Where's your gavel? your jury?
What's my offense this time?
You're not a judge but if you're gonna judge me
Well sentence me to another life.
(Paramore)

Nenhum comentário:

Postar um comentário