sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

a volta.


Estava demorando para meus pesadelos estranhos voltarem a me pertubar, basta algo que me deixe chateada para ele vim me atormentar e me deixar cheia de angustia.. nem quero falar mais sobre eles...talvez esquecendo-os seja melhor, talvez não voltem mais e talvez aquelas palavras não fiquem surgindo a todo tempo na minha cabeça...ou talvez eles vão me perseguir toda vez que eu estiver bem, eu sempre tenho que estragar tudo mesmo! eu poderia muito bem ser mais censata, mais comprieensiva..mas por mais que eu entenda, por mais que eu me esforce, por mais que eu finja que não ligo, dentro de mim aquelas palavras me incomodam.. e nem tem um motivo certo,alias o motivo é o medo, aquele que faz eu me colocar inferior aos outros, como se alquém fosse me substituir só de aparecer, de resurgir das cinzas, de um passado .. eu poderia confiar mais em mim, só não sei como.
Preciso de ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário