quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

mais algumas confisões


Hoje a luz do dia me acordou, a janela aberta fez meus olhos olharem em sua direção, eu despertei, anciosa.

Creio que minha anciedade vai continuar, odeio esperar tanto, parece que quanto mais queremos algo mais ele demora a chegar e o tédio vira um tormento, sem nada para fazer, sem ter mais o que pensar...eu só consigo pensar nele.. e a triste notícia de ficarmos um tempo sem se ver devido a uma viagem que eu vou ter que fazer, é um verdadeiro drama, é um castigo ( a um tempo atras eu daria tudo para ir para Vila Velha..mas isso é coisa do passado).

Enfim terei que ser paciente e esperar mais algumas horas para poder abraça-lo de novo, para poder respirar do seu ar novamente :)
credo quanta melosidade..haha

Bom dia! :D

Um comentário: