terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O significado de um sorriso

Eu sou simplismente viciada em abraços e sorrisos, para mim eles são como uma luz após a escuridão, é como quando estamos tristes depois aparece alquém e te da um abraço e logo após diz que vai ficar tudo bem com um sorrizão no rosto ...isso significa tanto, por que hoje não se vê pessoas rindo de verdade, é como se todo mundo se enganasse para poder transparecer algo que ele não é para as pessoas, o valor de tudo isso junto pode mudar também essas pessoas que se enganam é como um vírus que ninguém tem mais coragem de espalhar, apenas gosta de guardar para si... talvez eu faça isso as vezes, mas pelo menos eu compartilho isso aqui, é um modo de transmitir tecnologicamente a minha felicidade atravês do meu sorriso , mas o abraço eu fico devendo ta ?
Amor saudadinha do seu abraço! (te amo )

ps:Acabei de acordar e já estou aqui, na verdade minha mãe tinha escondido o notbook, mas eu achei (que coisa feia u.u) então tenho que postar antes dela chegar senão eu estou completamente ferrada. Beijos

Um comentário: