segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

viagem.

Um novo ano se inicia, tudo de ruim que aconteceu eu deixo com o ano que se passou, em cada situação foi retirado algo que pudesse me fazer crescer, acordar.
E esse ano eu comecei com meu morzão, fomos para Caldas Novas-GO eu e a familia dele, foi bem divertido! :)
momentos a serem lembrados:
-Conversa no quarto de madrugada com a tia Gê (pareciamos best friends haha)
-Gabriel com medinho de descer no tobo água de queda livre (eu, o junior e o tio descemos lol )
-piscina de ondas...e eu tomando caldo kkk (não sei nadar... :l haha)
-primeiro jantar a dois no restaurante japones *.*
-bebendo sakê(parece um tipo de vinho branco, so que é vinho de arroz).. que dor de cabeça, na verdade eu so bebi um golezinho o senhor infrator da lei que bebeu tudinho haha
-comendo de rashi, é trilegal!p.s: fiquei craque, comi até arroz! (H)
-O JUNIOR TIROU FOTO *.* (mas ainda me deve algumas só de nos dois (: )
-momento tia, onde todas as menininhas primas do juninho e a Lêle pediam para eu passar meu brilho, meu perfume o protetor solar e tirar foto delas ^^
-O Gabriel sonambulo , caramba que medo ! :s husahuhsa
- chegando do almoço e cabotando no sofá, o junior deitado no meu colo os dois dormindo..
-Chegando na loja do shopping, eu junior e lele, a moça pergunta: "é a filha de vcs?" HUSAHUHAUS
-as "perdas" da carteira da tia
-o Junior me pegando no colo (como sempre ...)
-quer rir de uma coisa, é ver o drama do junior para ficar de sunga kkk a gente demorou uns 20 minutos pra conseguir que ele ficasse so de sunga e eu tive que usar do drama pra conseguir isso hsauashs
-A queda da rede!
-tudo foi otimo! :)

e...cheguei hoje!
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário