segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Que dia!
As vezes eu creio que meu dia deveria ter 48 horas, só para poder conciliar tudo devidamente, porém, hoje consegui fazer um pouco isso, mas com gafes idiotas que eu deveria ter evitado.
A infantilidade as vezes toma conta do meu ser, tava tudo tão perfeito, até eu ser um completa criança mimada e egoísta, lá estavamos nós, em nossas raras vezes de conversas bonitinhas, de revelações que até então estavam anexadas somente para cada um até aquele momento, eu estava feliz, muito feliz, mas já era hora dele partir.
Fomos em direção a uma parada de ônibus, e durante o caminho ele quiz chamar nossa amiga para ir conosco esperar aquela grande condução, fomos mas como sempre eu sou teimosa e faço tudo errado, acho que magoei os dois ali, eu nem ia me despedir, eu nem me lembro o por que de eu ter saido com raiva, acho q eu queria me despedir e ele queria que eu levasse a nossa amiga para casa, mas não, eu não fui, e também não me despedi, fui infantil mais uma vez, fui idiota!
Então fomos em direções opostas, aquilo me deu uma sensação péssima, como se eu sempre estraga-se tudo, como se ele fosse não fosse mais querer voltar (por meio desta admito que estou virando uma completa pessimista) eu dei uma última olhada e como se eu não respondesse mais pelos meus atos eu corri na direção dele com um nó enorme me sufocando, meu orgulho foi deixado do outro lado da rua, e então quando cheguei ao seu encontro eu o abracei e comecei a chorar como uma imbecil, e ele ria, não sei o que se passa na mente dele, mas ele sempre ri quando faço essas coisas idiotas, dai da vontade de chorar por dois motivos:
1- pelo fato de eu ser idiota e algumas pessoas ficarem vendo uma criatura correndo atras de seu namorado após ter uma atitude digna de umas porradas e de ser realmente largada ali e
2- pelo fato de ele ser maravilhoso rindo !

2 comentários:

  1. Estragou tudo dizendo parada de onibus...
    e sim, fiquei com raiva por não ter levado a Jana à casa...
    rir? pq não?
    eu gosto de rir, queria apenas entender pq mulher chora tanto... por isso fico rindo ^^

    (como se eu sempre 'estraga-se' tudo- não é estraga-se, é estragasse ;*)

    ResponderExcluir
  2. ta ta eu sei, mas foi o seu querido word que fez essa "correção"

    ResponderExcluir