terça-feira, 24 de novembro de 2009

Posso resumir a semana que se passou em um poço de emoções, lágrimas e despedidas, mas foi muito bom.
Mas algo me fez falta, muita falta , aquela voz ficou calada durante tres dias, foi muito dificil para mim.. tive que ficar tres dias sem contato com as pessoas mais importantes da minha vida, e com isso me fez pensar muito se eu os trato da maneira certa, muitas vezes eu erro por ser egoista querer algo apenas para mim, por que eu me sufoco tanto em perder algo que quero me apegar ao maximo, e eu creio que isso não seja tão bom quanto eu pensei que fosse, mas estou tentando mudar.
Meu amor, depois de tres dias longe , sem contato algum aqueles 30 ou menos minutos foram tão importantes, aquele abraço nunca foi tão acolhedor, foi forte e carinhoso! nada que vc disse me fez ficar com raiva, nem me fez chorar, eu estava errada, mas vc tbm estava , pq não somos propriedades um do outro, não existe um manda e outro obedece, ser submissa ao homem não quer dizer que o homem manda na mulher e sim que o homem precisa da mulher para faze-lo feliz e a mulher do homem para ser feliz, eu te entendo plenamente, eu me preocupo com vc, pq se o objetivo disso tudo é viver ao teu lado para sempre temos que compartilhar aquilo que nos deixa triste, que nos deixa feliz, você é meu melhor amigo, meu companheiro, vc é agora a pessoa que eu mais confio neste mundo , pq eu te amo ...e estou morrendo de saudades .
estou em semana de provas finais, essa semana é a pior de todo o ano letivo, é a semana que eu mais fico anciosa e essa de fato sera pq eu nunca mais farei provas na escola...deveria ser um alivio na verdade, mas o que me aguarda vai ser muito pior do que o colegio, meus colegas que estudaram anos e anos comigo vao fazer falta, nao vai ter mais aquele sentimento de ajuda , de familia, de ver os mesmos rostos todos os dias, nao vai ter mais cobrança, nao vai mais ter puxao de orelha de amigos dizendo que eu me afastei de todo mundo e que sente a minha falta... eu realmente vou sentir falta de tudo isso e de todos, ate daqueles que eu nao conversava muito ou nao ia muito com a cara...
em resumo essa semana foi gratificante, a unica coisa que faltou foi a presença do junin...omg, que saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário