terça-feira, 25 de agosto de 2009


Pra quem pensou que já viu de tudo...

Hoje eu ganhei um rolo de papel higiênico de presente, da minha melhor amiga.

O valor simbolico de uma amizade (escrita num rolo u.u) muito bonita que quiz representar que o que importa é o sentimento e não o bem material (que no caso ela exagerou bastante apos, gastar todo o papel limpando o nariz... :x kkkkkkkkkkk) e me sacaneando (como sempre) com os seus desenhos de mulher palitinho, detalhe que eu sempre pareço mais uma formiga palito do que uma mulher palito , mas enfim ... e do outro lado para mostrar o afeto de fato a frase com a seguinte citação: AMIGA AMO TE (enclise hehe) 4 ever

*Enclise é pra mostrar que somos pessoas cultas que sabemos a matéria do bimestre e 4 ever pra dizer que sabemos abreviar as coisas ... acho que isso é tudo! Hoje foi um dia bastante cheio de gracinhas para o meu lado... ram!




Nenhum comentário:

Postar um comentário