quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Creio que não existem palavras para algo tão grandioso como o que eu tenho sentido ultimamente, mas que pode ser entendido como amor. Eu sempre pensei no amor como algo que talvez eu nunca pudesse sentir, ou dizer que havia sentido para alquém, não que eu banalizasse o amor, mas que eu simplismente o admirava muito e por isso apenas observava de longe nos filmes ou nas pessoas, as vezes cheguei até pensar que ja havia conhecido esse tal de amor..mas depois de um certo tempo descobria que não se passava de apenas uma otima ilusão, acho que por isso eu tinha medo de falar para as pessoas o quanto eu as amava, por que sempre parecia que teria um fim, e pelo que eu saiba o amor nunca tem fim.Certo?
Hoje vejo o amor por outro ângulo, eu passei de patléia para protagonista dos filmes que eu adimirava e observava... e o melhor uma protagonista que tem seu mocinho para sempre ser salva. Hoje vejo que um abraço vale mais que mil palavras, que apenas um toque nas mãos faz com que o coração pulse a mil por segundo,que o valor de cada minuto é muito significativo quando passado com alquém que você sabe que de fato sente que é amor o que realmente sente.
Por isso hoje sou uma nova pessoa, com um brilho a mais e tudo isso por que você que está lendo(Junior) teve toda audacia de chegar e tocar minhas mãos e olhar para mim e dizer que me ama, cuidar de mim, me respeitar e fazer de mim uma pessoa muito feliz, por que eu tenho você!
TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário