quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Início.


Estava sem assunto para iniciar aqui, mas em poucos minutos meu namorado estava me ajudando com o nome do blog (barbarasc) e acabou me lembrando de que esse era um bom nome pois era uma coisa mais adulta... eu nesses 17 anos nunca havia me assustado tanto com essa palavra quanto agora... ADULTA , oh meu god é tanta responsabilidade que essa palavra pesa na minha mente ainda mais pelo fato de que este ano será de fato o ano em que eu vou virar adulta e, ninguém se quer me perguntou se eu quero virar adulta! que treva...

tirando isso e minha doença que não é mais uma suspeita do virus da gripe suina eu posso me considerar uma pessoa muito feliz! :D


Alquém tem um lenço ai? FONNNNNNNNNNNNNN. Obg :D


Beijones Amor e Jana(nossa razão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário