segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Erros.




Na vida sempre temos que tomar decisões e atitudes certas, mas para seguir corretamente muitas vezes nos erramos.


Digo isso por mim, me colocar em provas e situações nunca foi muito facil...admitir o erro pior ainda, principalmente eu que sempre fui muito reservada e adimitir um erro ou alguma situação constrangedora é um desafio enorme para mim...


Eu não vou falar meus erros aqui...obvio , mas o fato de assumir que eu também cometo erros é um grande desabafo para mim. Por que eu estou cansada de ser idealizada como uma mulher perfeita, que nunca pode errar.. pq nao quero magoar niguém e nao quero ficar nesse padrão de que eu serei uma constante perfeitinha...


quero ser gente que erra também e que , principalmente, cresce com esses erros...erros que me dão força pra consquistar tudo com esforço, controle e certidão (não perfeição).


E hoje eu , uma errante, agradeço por tudo que anda acontecendo comigo, por tudo que surgiu e por todas as pessoas que estão hoje comigo, me aceitando do modo que sou.. e me ajudando em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário