quinta-feira, 1 de outubro de 2009

vida

Ei, hoje inicia a semana da vida.
Muitos acham que sabem muito da vida, eu tenho uma teoria muito relativa sobre isso, a vida pra mim não é algo que ficamos planejando o tempo todo todos os detalhes, ela é constituída de momentos e decisões a serem tomadas, como se fosse caminhos a percorrer , muitos caminhos errados e certos existem diante a trajetória , mas vezes aparecem caminhos em que nos sentimos perdidos e quando tentamos achar de volta o caminho certo e voltar atrás lá esta o fio de lã (ou as migalhas de pão) que estávamos procurando pra retornar a uma nova chance de decisão.
Muitos acham que tem direito sobre a vida , eu me refiro em matar pessoas, tirar a vida de seja lá quem for, ela tem direito a vida mesmo sendo um infrator, ou um tira vidas a maior conseqüência dele vai ser no seu próprio fim , e também tem aquelas pessoas que estão cansadas de sua própria vida, desacreditadas dos sonhos e de que existe uma possibilidade de ser feliz, essas pessoas que acham no direito de tirar suas próprias vidas achando que vão estar livres e aliviadas e irem para o céu , coitadas delas sofreram muito mais com o caminho que escolherão mas, quem sou para julgar não é mesmo?
O recado que quero dar é que a vida é feita de altos e baixos e que devemos ser fortes e apenas viver cada dia da forma que achamos e que nos é propicio ao caminho certo, esse caminho que vai sempre deixar uma ponta de alegria e esperança, esse caminho é o amor , que leva a todos os outros bons caminhos :)

Bárbara Soares Cabral/ 01 de outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário