quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sinto que ando lendo ficção demais, nem eu pude acreditar que consegui ler em menos de 5 horas um livro de 263 paginas, estou me surpreendo comigo mesma, após minha leitura fui tomar um banho bem quente e em seguida fui dormir.
Aquele lugar escuro, fechado, cheio de nevoas, aquelas árvores densas e grotescas me causavam tremedeiras de medo, eu estava correndo e chorava, eu continuava correndo e parecia parar sempre no mesmo lugar, eu estava sozinha e gritava por ele, ele me deixara. Foi a dor mais intensa que eu poderia imaginar sentir, como se meu sangue fosse totalmente drenado de meu corpo então me sentei apoiada nas pernas, eu me abraçava e me sentia mais confusa das pessoas. Acordei assustada, e me lembrei de voltar a respirar, esperei alguns minutos até me recompor e liguei para ele, minha voz era baixa quase muda, acho que consegui esconder o meu medo, havia distancia e cautela em sua voz, e uma mudança para um tom de preocupação ao dizer “ aqui esta tudo bem”, voltei a dormir.
Acorda! Era meu pai me acordando para (infelizmente) ir para a escola, hoje teve uma grande discutição sobre a formatura, mas que será resolvido amanha (assim espero). Em resumo passei meu dia inteiro enfurnada na escola, quando voltei pensando em como ele estava distante ao telefone mais cedo isso me chateou, só foi eu começar a atravessar a rua uma van escolar passa na poça de lama e me encharca para completar minha grande sorte começa a chuva mais inesperada de todos os tempos, tive vontade de gritar , na verdade tive vontade de xingar muito tudo que tava na minha frente, não corri fui andando devagar para casa sem me importar com meus lábios tremendo e esquecendo que eu estava completamente encharcada, só senti vontade de chorar e me segurei até chegar em casa, corri parar me trocar (bati meu cotovelo na porta o que não é novidade) e me direcionei ao computador, pronta para mais uma pesquisa inútil da escola, ele estava onlline e todos os pensamentos angustiantes se foram quando ele digitou as seguinte palavras: eu te amo.
Meu dia foi salvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário