terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lá estava eu, naquele final de manha o tempo estava frio e chuviscava, eu voltava para casa sempre pelo mesmo caminho, que eu por sinal conseguiria percorrê-lo com os olhos fechados, fiz isso por alguns minutos até eu esbarrar em uma pedra e pisar numa poça d’água o que não vem ao caso, o fato é aquilo que estava na minha cabeça, como sempre ele. Me permiti esquecer um pouco dos deveres e das obrigações do lar, também fiz questão de esquecer que hoje seria o dia em que eu lavaria minhas roupas e passaria, naquele momento frio eu tentava me aquecer e usei meus pensamentos como algo que poderia ajudar a fazer isso, lembrei do seu abraço, lembrei da maneira como aqueles olhos me olhavam, com amor.. a lembrança me fez sorrir.
Fui interrompida pelo babacas que ficam no ponto de drogas e fiz questão de sair dali rapidamente, aquele lugar me faz sentir arrepios e me deu uma vontade enorme de chegar logo em casa , eram 12:30 e desde que eu acordara não havia comido nada , então acabei me esquecendo do que eu estava pensando e corri para a cozinha, comi horrores e isso me fez ter mais preguiça, fui dormir com a história de um livro que eu estou lendo sobre vampiros (dessa vez não é crepúsculo e sim uma saga antiga que encontrei) na cabeça.
Agora exatamente 15:45 estou aqui pensando em modo de abafar a saudade, tentando me ocupar com as coisas da escola que já vão me ocupar bastante durante esses 2 meses finais (assim eu espero que seja ) e pensando se vou ou não para o passeio tão digno de merecimento da gincana .. mas de novo aqueles olhos se voltam para mim num brilho como quem diz que quer brincar de ser feliz e me vem na cabeça o pedido acanhado no jardim, um pedido no qual eu fiquei me fazendo de sonsa só para ouvir as palavras completas e depois de um sim bem corrido um sorriso abafado e uma alegria estonteante dentro de nós era possível notar, mas o que são lembranças sem você aqui? Espero quinta como uma criança que espera papai Noel em véspera de Natal, só para poder te ver de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário